Notícias

Em busca do segundo acesso no México, William Massari foca em recuperação do FC Juárez

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação/FC Juárez

Há pouco menos de dois meses no FC Juárez, o brasileiro William Massari quer repetir a bela trajetória que construiu no Cafetaleros de Tapachula. O lateral-esquerdo foi um dos destaques do time, disputou 62 jogos e teve um aproveitamento de 56,99%. Além disso, conquistou o título da segunda divisão do México e o acesso à elite.

Pelo novo clube, o jogador soma cinco partidas, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Juárez disputa duas competições, a Copa México e a Liga de Ascenso, a segunda divisão do país.

Invicta na Copa, a equipe está classificada para as oitavas de final. Já no campeonato nacional, o time luta para entrar no G8, grupo que garante vaga para a fase de mata-mata da competição. “São duas competições bem importantes e, claro, se possível, queremos ganhar tudo. Mas o nosso grande objetivo na temporada é o acesso à primeira divisão. Já tive a oportunidade de conquistar esse título e sei da importância. Todos aqui desejam esse acesso, torcida, direção, comissão técnica e jogadores. Vamos dar o máximo para colocar o clube na elite do futebol mexicano”, revelou o atleta, que está desde 2017 no país.

No domingo (24), o Juárez recebe o Celaya, adversário direto na tabela, que soma um ponto a mais. Se depender do retrospecto de William Massari, a equipe tem tudo para conseguir a vitória. Isso porque o lateral possui 100% de aproveitamento contra o clube, em quatro confrontos foram quatro vitórias. “Tomara que eu consiga manter esse bom desempenho e a gente vença no final de semana. Precisamos de uma recuperação no campeonato e a vitória seria muito importante. Nosso time tem totais condições de classificar para a próxima fase. Temos ainda um jogo a menos que alguns adversários e se tudo der certo vamos conseguir chegar na parte de cima da tabela”, finalizou.