Notícias

Em busca do bi, Renan Foguinho projeta returno do Campeonato Turco

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Foto: Divulgação/Adanaspor

Desde 2015 na Turquia, Renan Foguinho é uma das importantes peças do Adanaspor. O brasileiro, que disputa sua terceira temporada consecutiva pelo clube, busca seu segundo título.

Logo quando chegou, o volante sagrou-se campeão da segunda divisão da Turquia. Agora, Renan busca novamente o acesso e o título da competição. “A expectativa é das melhores, fizemos um bom primeiro turno e conseguimos terminar entre os primeiros colocados. Nossa equipe é forte e, com os reforços que chegaram, acredito que temos tudo para melhorar ainda mais o nosso desempenho”, avaliou o atleta que, no Brasil, vestiu a camisa do Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e XV de Piracicaba.

Nesta segunda-feira (22), após quase um mês de pausa, começa o segundo e decisivo turno do campeonato. Com 26 pontos, a equipe do brasileiro ocupa a 7ª colocação, com um jogo a menos. “Estamos apenas seis pontos atrás do 2º colocado e temos ainda todo o returno pela frente. Tivemos um intervalo de 20 dias nesse final de ano e conseguimos aproveitar bastante para intensificar os treinamentos e corrigir os erros que cometemos na primeira parte da competição. Nosso grupo tem evoluído bem, a expectativa é que possamos fazer um segundo turno positivo e terminar a temporada na zona de classificação para a primeira divisão. Quem sabe até podemos brigar pelo título”, finalizou.