Notícias

Em busca de recorde pessoal, Welinton Junior projeta confronto direto com o Brasil de Pelotas na reta final da Série B

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Com 34 jogos disputados nesta temporada, Welinton Junior está prestes a bater sua marca de maior número de partidas em um ano. Restando quatro jogos para o término do Brasileirão, o atacante precisa participar apenas de mais uma partida para superar a marca de 2015, quando entrou 34 vezes em campo.

Motivado para a reta final da temporada, o jogador valoriza o número pessoal e mira novas metas para a sequência da carreira. “É sempre legal superar suas próprias marcas. Me profissionalizei em 2013 e a cada temporada procuro melhorar para crescer como atleta. Espero que eu possa estar em campo nesses últimos jogos para ajudar o Paysandu e, de quebra, atingir novos objetivos pessoais. Acho que um atleta nunca pode se acomodar, tem sempre que se superar, jogo a jogo, rodada a rodada. Ainda quero conquistar muita coisa na minha carreira”, revelou o atacante de 24 anos.

A partida de número 35 em 2017 pode acontecer já neste final de semana. O Paysandu recebe o Brasil de Pelotas, adversário direto na tabela de classificação, com três pontos a menos que o Papão. “Conseguimos uma grande vitória fora de casa na última rodada. Agora é hora de cumprir o nosso papel em casa para terminar a temporada com tranquilidade e bons resultados”, finalizou.

O duelo entre Paysandu e Brasil/RS acontece amanhã (11), às 19h na Curuzu.