Notícias

Em bom momento pelo Palmeiras, Hyoran vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 4 de junho de 2019

Foto: Reprodução

Há mais de um ano sem perder com a camisa do Palmeiras, o meia Hyoran teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

O camisa 28 foi personagem em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. A pauta abordou o reencontro de Hyoran com a Chapecoense, clube onde foi revelado e que enfrentou o Palmeiras no último final de semana. Natural de Chapecó, o jogador falou sobre a sua relação com o clube e a cidade catarinense. Além disso, contou qual foi a inspiração do seu nome, uma homenagem ao craque holandês, Johan Cruyff.

No player abaixo você confere a participação de Hyoran em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo

Esporte Espetacular | Revelado na Chape, Hyoran reencontra ex-clube pelo Palmeiras no Brasileirão | Globoplay

Revelado na Chape, Hyoran reencontra ex-clube pelo Palmeiras no Brasileirão

A boa fase de Hyoran com a camisa do Palmeiras também foi destaque no programa Globo Esporte SP, da TV Globo SP.  Na ocasião, o jogador celebrou o momento pelo time alviverde e revelou as suas expectativas para o duelo com o Sampaio Corrêa, que ocorreu na última semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Hyoran no programa Globo Esporte SP, da TV Globo SP

Globo Esporte SP | Com vantagem, Palmeiras pega o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil; Muricy faz alerta | Globoplay

Com vantagem, Palmeiras pega o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil; Muricy faz alerta

Quem ainda pôde conversar com Hyoran foi o jornalista Tossiro Neto, do site GloboEsporte.com. No bate-papo, o meia falou sobre a invencibilidade com a camisa do Palmeiras e celebrou os bons números pelo Verdão. Além disso, fez um análise do duelo diante do Sampaio Corrêa. Leia a matéria completa com clique aqui.