Notícias

Em bom momento no futebol mexicano, William Massari tem destaque na mídia em entrevistas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Foto: Reprodução

Campeão da Segunda Divisão Mexicana com a camisa do Cafetaleros de Tapachula, o lateral-esquerdo William Massari foi contratado recentemente pelo FC Juárez. Em grande fase no México, o jogador teve destaque na mídia na última semana. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais.

William Massari atendeu o repórter Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. No bate-papo, o defensor falou sobre as características do futebol mexicano e elogiou o nível das equipes locais. Ele ainda comentou sobre a sua capacidade de atuar em diferentes posições. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com William Massari foi o jornalista Carlos Ramos, do site O Gol. Na oportunidade, o lateral relembrou momentos marcantes da sua carreira, como a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Figueirense. O jogador ainda contou como foi a sua chegada no México e a adaptação ao país. Além disso, recordou a ocasião em que enfrentou o Dorados, equipe comandada por Maradona. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.