Notícias

Em bom momento na Turquia, Jefferson vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Gazisehir, da Turquia, o volante Jefferson teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

Jefferson atendeu o repórter Mateus Marinho, do blog De Primeira. No bate-papo, o volante contou como é a sua vida na Turquia e valorizou o momento pelo Gazisehir. O brasileiro ainda revelou as suas expectativas para a sequência da temporada. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Depois, foi a vez de Jefferson conversar com o jornalista Bruno Rios, do jornal A Tribuna. A pauta abordou as ”aventuras” do volante na Turquia. Ele explicou como foi a sua adaptação ao país e fez um balanço da sua primeira temporada pelo Gazisehir. O jogador ainda elogiou a paixão dos torcedores turcos e comentou sobre a sua relação com o Fortaleza, clube onde atuou em 2017. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Quem também pôde bater um papo com Jefferson foi o repórter Rafael Nunes, do site Mercado do Futebol. Na oportunidade, o atleta contou um pouco da sua trajetória nos gramados e valorizou a receptividade do elenco do Gazisehir na sua chegada ao time. Ele também relembrou momentos marcantes que vivenciou no início da carreira. Para ler o bate-papo completo, clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Jefferson concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Alberto Barbosa, do Lance!. Na ocasião, o jogador recordou as suas passagens por Figueirense e Fortaleza e destacou a sua torcida por estes dois clubes. Ele também comentou como tem sido atuar no futebol turco e revelou quem é a sua maior referência no meio-campo. Clique aqui para ler a matéria completa.