Notícias

Em bom momento na carreira,Rone agradece aos envolvidos na passagem pelo Operário

domingo, 19 de maio de 2013

Foto: Luciano Mendes

Foram 21 jogos, sete gols, seis assistências, apenas cinco derrotas e o vice-campeonato do interior do Paraná. Os números e conquistas comprovam que a passagem do meia Rone Dias pelo Operário foi extremamente positiva. Não foi à toa que ele terminou a competição estadual com status de ídolo da equipe de Ponta Grossa.

Como o Operário não terá calendário no segundo semestre de 2013, Rone Dias irá buscar um novo clube, mas ele faz questão de enaltecer a passagem positiva pelo Fantasma. “Foi uma campanha importante na minha carreira. Me dediquei ao extremo pra estar sempre bem nas partidas e pude dar minha contribuição ao time com gols, assistências e boas atuações. Saio de cabeça erguida e certamente com as portas abertas para voltar no futuro. Minha única lamentação foi não ter colocado o Operário na Série D”, declarou Rone Dias, que nesta segunda-feira irá completar 29 anos.

De volta à sua cidade natal (São José do Rio Claro, em Mato Grosso), Rone Dias fez questão de agradecer a todos os envolvidos na sua passagem pelo Operário. “Meu muito obrigado. É só o que tenho que falar. Agradecer aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e em especial a torcida do Fantasma, que é fanática e me apoiou muito. O clube e a sua apaixonada torcida merecem ter calendário participando de competições nacionais nos próximos anos”, ressaltou o meia, que foi o vice-artilheiro do alvinegro de Ponta Grossa no estadual.