Notícias

Em bom início pelo Brasil de Pelotas, Welinton Junior é destaque na mídia em entrevistas

sábado, 5 de maio de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma das apostas do Brasil de Pelotas para a disputa da Série B, o atacante Welinton Junior teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Por telefone, Welinton Junior participou ao vivo do programa Revista Guarujá, da rádio Guarujá. Na oportunidade, o atacante avaliou o início da segundona pelo Brasil de Pelotas e elogiou o apoio da torcida Xavante. Ele também recordou a sua passagem pelo Joinville e revelou as expectativas para o duelo diante do Figueirense, que ocorreu recentemente.

No player abaixo você ouve a participação de Welinton Junior no programa Revista Guarujá, da rádio Guarujá (a partir do minuto 2:15)

Depois, foi a vez de Welinton Junior conceder entrevista no programa Papo da Bola, da rádio Universidade de Pelotas. Durante a atração, o jogador celebrou o seu primeiro gol pelo Xavante, anotado diante do Figueirense. Ele ainda contou situações curiosas da sua carreira e fez uma projeção para a sequência da temporada com o Brasil de Pelotas.

Para conferir a participação de Welinton Junior no programa Papo da Bola, da rádio Universidade de Pelotas, clique no player abaixo (a partir do minuto 5:14)

Welinton Junior também foi pauta no site GloboEsporte.com. Ele conversou com o repórter Beto Azambuja. Na ocasião, o atacante valorizou a sua chegada ao Brasil de Pelotas e revelou os seus objetivos com a camisa do clube. Além disso, falou sobre a sua qualidade no drible e contou como foi atuar pelo Paysandu, equipe que defendeu na última temporada. Clique aqui para ler a matéria completa.