Notícias

Em boa fase no Figueirense, Marquinhos teve amplo espaço recente em entrevistas

sábado, 24 de maio de 2014

Fotos: Reprodução

Novo titular da zaga do Figueirense, Marquinhos teve uma semana bastante agitada em termos de entrevistas. O espaço que ele teve na mídia foi principalmente pelo duelo que o Furacão teve diante do Corinthians na inauguração do seu novo estádio, que também será o palco da aberta da Copa do Mundo 2014.

Antes mesmo da partida, Marquinhos concedeu uma entrevista ao repórter Bruno Ceccon, do site Gazeta Esportiva. O zagueiro respondeu sobre a motivação do reencontro com o Corinthians, explicou também o fato de conhecer bem o local do novo estádio do Timão, a marcação especial ao atacante Paolo Guerreiro e a expectativa para uma arrnacada do Figueirense no Brasileirão. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Um dia após a histórica vitória do Figueirense contra o Corinthians, Marquinhos participou ao vivo, direto do estádio Orlando Scarpelli, do programa Jogo Aberto SC, da Band SC. O camisa 3 do Furacão revelou ao repórter Rômulo Balbinotti o trabalho motivacional do técnico Guto Ferreira para a partida em São Paulo e também opinou sobre a apresentação do Figueira na Arena Corinthians.

Marquinhos teve espaço também na imprensa paulista. Ele foi entrevistado por Doni Vieira, Guilherme Cimatti e Zé Elias no programa Panorama Esportivo, da rádio Globo São Paulo. Durante mais de 17 minutos, Marquinhos enalteceu a importância da vitória, relembrou sua trajetória profissional, revelou o que pensa pós-carreira, explicou sua experiência na Turquia, valorizou o seu amadurecimento na carreira e brincou com Zé Elias, que é irmão de Rubinho, antigo colega de Marquinhos na base corintiana.

Encerrando a sequência de entrevistas, Marquinhos esteve nos estúdios da rádio Record 1470 AM e participou do programa Esporte Total. Em quarenta minutos de um bate-papo descontraído, o zagueiro do Figueirense respondeu os questionamentos de Clayton Ramos e Balduíno. Marquinhos admitiu que comemoraria caso marcasse um gol contra o clube no qual defendeu por 17 anos.

Confira a participação de Marquinhos no Jogo Aberto SC, da Band SC

Veja um trecho da entrevista de Marquinhos no programa Esporte Total, da rádio Record 1470 AM

Clique no player abaixo e ouça a entrevista no programa Panorama Esportivo, da rádio Globo SP


Record audio or upload mp3 >>