Notícias

Em 20 dias, Siqueira emplaca entrevistas nos principais sites esportivos do Brasil

quinta-feira, 21 de março de 2013

Foto: Reprodução

Assim como aconteceu na temporada passada, Guilherme Siqueira vem repetindo neste ano o seu grande futebol. O lateral-esquerdo é titular absoluto do Granada. Em 28 rodadas disputadas no Campeonato Espanhol, ele esteve em campo 27 vezes. Além disso, vem se destacando pelos gols. Mesmo sendo um defensor, Siqueira já balançou as redes cinco vezes e ajudou o seu clube em feitos como vencer o Real Madrid.

Com a sequência de jogos positiva, o nome de Guilherme Siqueira voltou a ser frequente em listas de reforços dos principais clubes da Europa. E não foi só isso. O jornal espanhol Ideal publicou uma matéria (clique aqui e leia) em que o técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, cogita a possibilidade de convocar Guilherme Siqueira para a atual seleção campeã do mundo caso o jogador brasileiro se naturalize espanhol. Vale lembrar que o lateral já tem cidadania italiana.

Por tudo que tem feito dentro de campo e pelas últimas notícias impactantes no cenário europeu, Guilherme Siqueira foi alvo de entrevistas nas últimas semanas nos principais sites esportivos do Brasil. No último dia 01 de março, o camisa 6 do Granada foi entrevistado pelo repórter Marcelo Silva, do site Globo Esporte (clique aqui e leia). Dezoito dias depois, foi a vez de Guilherme Siqueira ter estampada uma entrevista sua no seu site Lancenet (clique aqui e leia). O bate-papo com o repórter Thiago Correia também saiu na edição impressa do jornal Lance.

Mas não foi só em sites esportivos de ampla repercussão nacional que Guilherme Siqueira conseguiu espaço. O manezinho da Ilha teve uma entrevista sua publicada no Portal Satc, uma instituição de ensino que tem cursos como Jornalismo. O graduando Eduardo Madeira Junior teve a oportunidade de conversar com o quinto lateral-esquerdo brasileiro mais valorizado do mundo (clique aqui e leia).