Notícias

Elogiado por Caio Júnior, goleiro Wilson espera manter a regularidade

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/Vitória

Depois de mais uma atuação destacada na vitória do Leão sobre a Portuguesa, por 2×1, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Wilson recebeu elogios do comandante da equipe, Caio Júnior.

Contente com o reconhecimento, o arqueiro rubro-negro fez questão de agradecer as palavras do treinador. “Fico feliz com os elogios. Agradeço a confiança que o Caio Júnior vem depositando em mim. Ele vem sendo fundamental no sucesso da nossa equipe. É um dos profissionais mais completos com quem já trabalhei. Importante ressaltar também o trabalho do nosso preparador de goleiros Washington Rufino”, destacou Wilson.

Após 15 jogos com a camisa do Leão, Wilson vem conquistando a exigente torcida do rubro-negro baiano com atuações seguras e muita vibração dentro de campo. “Estou muito feliz aqui. Espero manter a regularidade e ajudar o Vitória a alcançar os seus objetivos na temporada”, ressaltou o arqueiro.

A três pontos do segundo colocado, o Vitória terá mais uma importante partida diante dos seus torcedores para encostar ainda mais nos líderes da competição. Para Wilson, o apoio da nação rubro-negra será fundamental para a equipe conquistar mais um triunfo. “Temos um jogo complicado pela frente contra o Fluminense. Sabemos que na partida contra a Portuguesa não estivemos bem, mas mesmo assim lutamos até o fim e saímos de campo com os três pontos. Estamos fazendo uma grande campanha e o torcedor jogando junto faz toda a diferença”.

Vitória e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (07), às 19h30, no Barradão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.