Notícias

Eleito melhor zagueiro do Catarinense, Rafael Lima quer manter boa fase na Série B

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira às 21h50 a Chapecoense começa sua caminhada na Série B. O Verdão encara o Boa fora de casa. Disputar a segundona do nacional não é novidade para o zagueiro Rafael Lima. Titular absoluto da Chape, ele já disputou a competição vestindo as camisas do Figueirense e do Ceará. No entanto, em 2013, o defensor chega com muita moral no campeonato após ser eleito o melhor zagueiro do Campeonato Catarinense.

Um dos líderes do elenco da Chapecoense, Rafael Lima quer manter o bom momento. “Eu tenho a expectativa de fazer um segundo semestre muito positivo juntamente com os meus companheiros. Estou vivendo meu melhor momento na carreira e isso dá uma confiança incrível quando você entra em campo”, declarou o defensor que foi o autor do gol da vitória na última partida do Verdão, quando a equipe bateu o Criciúma por 1 a 0 na Arena Condá.

O vice-campeonato que a Chapecoense conseguiu conquistar no último Campeonato Catarinense teve como um dos fatores fundamentais o bom retrospecto do time atuando fora de casa. Por isso, a expectativa do zagueiro Rafael Lima é que o time alviverde mantenha a fama de visitante indigesto logo na estreia da competição. “A Série B é um campeonato longo, onde temos que sempre procurar pontuar fora de casa. Somos sabedores que o Boa está nos seus domínios, mas iremos procurar fazer uma partida equilibrada e buscar um bom resultado para começar bem a disputa dessa competição tão importante”, enfatizou Rafael Lima.