Notícias

Eleito melhor lateral-esquerdo da 7ª rodada, Pará comemora momento no Joinville

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O lateral-esquerdo Pará entrou em campo como titular do Joinville no último domingo no estádio da Arena contra o Criciúma sendo o líder de assistências do JEC no Campeonato Catarinense. Após a bela vitória de virada do tricolor do Norte do Estado por 4 a 3, Pará viu sua liderança como “garçom” se consolidar, pois o tento da vitória do Joinville saiu após cruzamento do lateral-esquerdo. Foi a terceira assistência de Pará no estadual.

Com a boa atuação diante do Tigre, Pará foi eleito o melhor lateral-esquerdo da 7ª rodada do Campeonato Catarinense no prêmio Top da Bola. Além disso, também ganhou prêmios de algumas rádios joinvilenses que o elegeram como destaque da vitória do JEC.

Vivendo grande fase no tricolor, Pará não esconde sua felicidade. “Estou muito feliz com o meu momento no Joinville. Para um jogador de futebol tudo passa pela confiança e estou muito confiante no JEC. Venho tendo uma sequência positiva. Fisicamente também estou bem. Então, somando todos esses fatores estou podendo ajudar o time dentro de campo”, declarou o lateral que foi titular nas sete partidas do time comandado por Artur Neto no Campeonato Catarinense.

Pará também comemora o reconhecimento da fanática nação tricolor. “Quando ando pela rua os torcedores estão conversando comigo, me parabenizando pelo bom futebol. Isso é cativante. Estou adaptado ao clube e a cidade. Quero agradecer a todos que participam desse processo”, revelou o camisa 6 do Joinville.