Notícias

Eleito melhor jogador da Série B do Campeonato Catarinense, Giba passa a ser assessorado pela AV

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última segunda-feira, o meia Giba teve uma das suas principais conquistas da carreira. Aos 24 anos, ele foi eleito o melhor jogador da Série B do Campeonato Catarinense, competição que ele disputou pelo Guarani de Palhoça. Cada vez mais consolidando sua trajetória profissional, Giba agora passa a fazer parte do “time” de clientes da AV Assessoria de Imprensa.

O atleta tem vínculo com o Ituano até o mês de maio de 2018 e nas próximas semanas deve definir o seu futuro visando a próxima temporada.

Mais sobre Giba

Baiano da cidade de Gandu, Giba se profissionalizou no Marília. Em 2015, por exemplo, disputou 12 jogos na Série A-1 do Campeonato Paulista e teve a oportunidade de enfrentar equipes como Corinthians, Ponte Preta e Santos. O bom desempenho no estadual fez o jovem jogador ser contratado pelo Ituano, onde chegou a entrar em campo na Copa do Brasil e posteriormente foi vice-campeão da Copa Paulista.

O mercado do exterior abriu para Giba no ano passado quando defendeu o Oulu, da Finlândia. Ele chegou a marcar dois gols pelo clube finlandês antes de retornar ao Marília para a disputa da Série A-3 desta temporada. Logo após, foi emprestado pelo Ituano para jogar a Série B do Campeonato Catarinense pelo Guarani de Palhoça e brilhou com a camisa 10 do Bugre, sendo eleito o melhor jogador da competição estadual.