Notícias

Recuperado de lesão, Edinho comemora retorno ao Paysandu com vitória e pede Papão preocupado apenas com si para acesso

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Foto: Divulgação/Paysandu

Uma torção no tornozelo tirou o meia Edinho dos gramados por quatro rodadas da Série B. Na última jornada, no sucesso do Paysandu em casa contra o Luverdense, ele pôde retornar ao Papão.

Voltar ao time com vitória foi especial para Edinho. “Fiquei  muito feliz por voltar a jogar e mais feliz ainda por ser com vitória. Minha lesão foi chata, mas tive uma recuperação rápida. Tenho que agradecer aos fisioterapeutas do Paysandu que me ajudaram na recuperação. Hoje me sinto 100% recuperado”, garantiu o meia que atuou em 25 partidas do  Papão na Série B.

O Paysandu ocupa o oitavo lugar da Série B com 56 pontos, cinco a menos que o Santa Cruz, que fecha o G-4. Restando duas rodadas para o término da competição nacional, o bicolor ainda tem possibilidade de acesso. No próximo sábado, às 17h30, o time paraense recebe no estádio Mangueirão o Criciúma. Na opinião de Edinho, o Papão precisa primeiro fazer sua parte antes de se preocupar com os adversários diretos. “Para subir precisamos de duas vitórias e é isso que vamos buscar. Primeiro vamos fazer nossa parte. Não adianta nada ficar pensando nos jogos dos adversários se não vencermos nossos jogos. Confiamos pelos confrontos diretos que terão nessas últimas rodadas que podemos chegar ao nosso objetivo, que é o acesso”, concluiu.