Notícias

Edimar vê grupo do Fortaleza ‘qualificado e motivado’ e vibra com possibilidade de reestreia

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Foto: Divulgação Fortaleza

O xerife voltou. Foi assim que a maior porte da torcida do Fortaleza comemorou o retorno de Edimar. Depois de disputar o Paulistão, um dos campeonatos estaduais mais valorizados do país, o zagueiro topou o desafio de mais uma vez defender as cores do Leão na Série C do Campeonato Brasileiro.

Apresentado, treinando normalmente e já regularizado, Edimar conta as horas para poder mais uma vez atuar pelo clube. Ano passado, ele fez 46 jogos, foi campeão estadual e bateu na trave pelo acesso à Série B. “Como falei na minha apresentação, estou muito feliz de voltar. Todos sabem que tinha outras propostas. Alguns amigos não entenderam o motivo de eu ter acertado com o Fortaleza tendo outras propostas, algumas de Série B. O Fortaleza é grande e sua torcida também. Está momentaneamente na C, mas tem estrutura, peso, história e torcida de Série A”, afirmou.

‘Louco’ para fazer sua estreia, o defensor admite que vai esperar sua oportunidade chegar. E revela que encontrou um grupo bastante motivado. “Parece que já estava aqui há muito tempo. Cheguei e logo me enturmei com a rapaziada. Alguns já conhecia, o que facilitou. É um grupo qualificado, tem muitos bons jogadores. Grupo forte. E todos muito motivados, o que é ótimo. Não é à toa que os resultados estão aparecendo. Quero jogar, é claro. Mas respeito meus companheiros e quero ajudar o Fortaleza”, finalizou.

O próximo compromisso do Fortaleza é no próximo sábado, às 20h30, diante do ASA.