Notícias

Edimar quer “esquecer a vantagem do empate” para conquistar a classificação contra o Flamengo

terça-feira, 17 de maio de 2016

Divulgação/Fortaleza

Depois de conquistar o título cearense, o Fortaleza vai ao Rio de Janeiro para tentar uma vaga na terceira fase na Copa do Brasil. No jogo de ida, no estádio Castelão, o tricolor cearense conquistou a vitória por 2×1, ficando com a vantagem do empate para conquistar a classificação.

Com 22 jogos na temporada e apenas duas derrotas, o zagueiro Edimar quer esquecer a vantagem do empate para que o Leão saia do Rio de Janeiro com a classificação. “Não podemos ficar pensando em empatar. Temos que saber usar essa vantagem a nosso favor. Acredito que estamos montando uma estratégia que pode surpreender e caso venha essa classificação, será um presente para a torcida tricolor”, destacou.

Ciente da dificuldade da partida, Edimar fez questão de enaltecer o adversário. “O Flamengo é aquilo que todo mundo já conhece, um dos principais clubes do país. Eles possuem um treinador experiente, que já conquistou muitos títulos importantes, e um elenco com jogadores de alto nível. No jogo de ida conseguimos fazer uma grande partida e esperamos que amanhã a gente consiga confirmar essa vaga à próxima fase”.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.