Notícias

Edimar projeta reencontro com o Sampaio Corrêa no Maranhão e avalia reta final da Série C

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/Fortaleza

O final de semana será de reencontro para Edimar. O zagueiro enfrentará neste sábado (19) o Sampaio Corrêa, um velho conhecido do jogador que, entre 2014 e 2015, defendeu a equipe do Maranhão.

Pelo Sampaio, Edimar disputou 40 jogos e marcou quatro gols. Ao lado do União São João/SP, foi o clube que o defensor mais atuou na carreira. Agora do outro lado, o jogador revela como encarar o adversário no Castelão. “Tenho muito carinho pelo Sampaio, lá vivi grandes momentos. Já enfrentei eles inclusive nesse primeiro turno da Série C, mas agora jogar lá sem dúvidas vai ser bem diferente. Carrego comigo ótimas recordações e sei o quão difícil é atuar no Castelão. Temos que manter a tranquilidade e a concentração pois eles vão nos pressionar principalmente nos primeiros minutos da partida. É entrar em campo com a marcação firme e não dar espaço”, destacou o atleta de 28 anos.

Na 3ª posição do Grupo A e, restando quatro jogos para o fim da primeira fase do campeonato, o zagueiro do tricolor cearense ressalta a importância das rodadas finais da Série C. “A competição está chegando na reta final e agora é só decisão pela frente. Precisamos garantir o quanto antes nossa classificação para as quartas de final, esse é o nosso primeiro objetivo. Uma vitória nesse final nos coloca em ótima situação na tabela e dá tranquilidade para trabalharmos nesse momento decisivo”, finalizou.

A partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza acontece às 20h, no Maranhão.