Notícias

Edimar lamenta não ter levantado a taça, mas vibra por acesso e se declara ao torcedor do Fortaleza

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Foto: Divulgação Fortaleza

Acabou a Série C do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza até tentou, lutou, mas o título acabou ficando com o CSA. Tristeza? Não para um dos líderes do elenco do Leão.

Edimar até, claro, lamentou não conseguir dar de presente ao torcedor o caneco da competição, mas sabe que dedicação não faltou. E o que era mais esperado, o acesso, veio. “Trabalhamos muito bem durante a semana e realmente estávamos confiando que iríamos reverter e sair campeões. Esse grupo merecia. Mas é do futebol. O CSA fez uma grande temporada e foi merecedor também. Mas estamos felizes. Mais do que felizes na verdade. Estamos orgulhosos do que fizemos e de finalmente ter tirado o Fortaleza da Série C, que é óbvio que ele não pertencia”, afirmou.

O zagueiro, aliás, faz questão de mandar um recado emocionado para o torcedor do Leão. Para Edimar, o carinho da torcida foi fundamental para a conquista da vaga na Série B do próximo ano. “Eu vivi muito o Fortaleza desde o ano passado. Sonhava sempre com esse acesso. Ano passado não deu, e eu tinha que voltar para viver isso. O torcedor merece demais. Eles são fora de série. Nessa reta final apoiaram demais. Falavam toda hora que esse grupo iria subir, iria ficar marcado. Todo dia encontrava um torcedor que sempre falava isso. Foi demais. O que vivemos com esse acesso ficará para sempre na memória”, finalizou o defensor, que soma no total 59 jogos com a camisa do Leão.