Notícias

”Economista da bola”, Tiago Real vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações da Ponte Preta, o meia Tiago Real teve destaque na mídia recentemente. O jogador da Macaca concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Tiago Real foi personagem em matéria do programa Jornal da EPTV, da TV Globo de Campinas. ”Vidrado” em finanças, o jogador revelou um de seus hobbies favoritos: investir. Ele também explicou como tem conciliado a sua rotina no futebol com os estudos de economia. Além disso, falou sobre os projetos para o futuro da sua carreira.

No player abaixo você confere a participação de Tiago Real no programa Jornal da EPTV, da TV Globo de Campinas

Jogador da Ponte Preta concilia estudos de economia com partidas de futebol – G1 Campinas e Região – Jornal da EPTV 2ª Edição – Catálogo de Vídeos

Tiago Real já fez vinte jogos pela Macaca e ainda não fez nenhum gol.

Da TV para o rádio, Tiago Real concedeu entrevista exclusiva na programação da rádio Central de Campinas. No bate-papo, o meia celebrou o bom momento da Ponte Preta na Série B, valorizou o apoio da torcida e fez uma análise do elenco da Macaca. Ele ainda destacou o foco da equipe em retornar para a elite do futebol brasileiro e opinou sobre a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Tiago Real na programação da rádio Central de Campinas

Para fechar a série de pautas, Tiago Real atendeu a equipe de jornalistas do site GloboEsporte.com. Ele foi personagem em duas matérias no portal. A primeira pauta abordou a paixão do jogador por economia. Ele também falou sobre a sua evolução no mercado de finanças. Já no segundo bate-papo o armador celebrou a vitória da Ponte Preta sobre o Fortaleza e revelou uma situação inusitada envolvendo a sua camisa de número dez da Macaca. As matérias completas você confere com cliques aqui e aqui.