Notícias

Dupla do Red Bull Brasil, Willian Magrão e Maylson projetam duelo com a Ferroviária

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Foto: Mauro Horita/Red Bull Brasil

Equilibrado. Assim pode-ser definir este início de Campeonato Paulista do Red Bull Brasil. Em três jogos o clube soma um empate, uma vitória e uma derrota. São quatro pontos conquistados até aqui e a segunda colocação do Grupo D, atrás apenas do Corinthians.

Amanhã (13), às 21h no Moisés Lucarelli, o Toro Loko volta a campo para enfrentar a Ferroviária. Para Willian Magrão, titular da equipe, todo cuidado é pouco, já que o adversário é o líder do Grupo C. “É um time de qualidade, não é à toa que já somam seis pontos. Temos que impor nosso ritmo de jogo quando estivermos com a bola e ser eficiente na marcação para não dar espaço”, comentou o jogador, que completou 29 anos de idade ontem (11).

Companheiro de Magrão, o meia Maylson acredita em um jogo bastante disputado, mas não espera outro resultado que não seja a vitória. “Temos que vencer, ainda mais jogando em casa e por ter perdido o último jogo. Claro que vamos entrar respeitando a Ferroviária, mas os três pontos são cruciais para a equipe se manter bem colocada”, destacou o atleta, que soma 196 jogos na carreira.