Notícias

Dupla da Chapecoense entra na seleção da 33ª rodada da Série B

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Foto: Reprodução

O zagueiro Rafael Lima e o volante Wanderson mostraram porque a Chapecoense está a um passo de confirmar a classificação para a elite do futebol brasileiro. Os dois atletas se destacaram no empate sem gols da Chape diante do Guaratinguetá fora de casa, em jogo válido pela 33ª Rodada da Série B. Com um jogador a menos desde os 20 minutos do segundo tempo, a dupla teve que se desdobrar para garantir mais um ponto na tabela. No fim, Rafael Lima terminou com dois desarmes, enquanto Wanderson fez três.

A grande atuação no empate contra o Guará, fez com que os dois atletas fossem reconhecidos pelo site Futebol Interior, que ao término da rodada elege os melhores de cada posição. “Como o time de Chapecó agora joga com o regulamento debaixo do braço, um empate fora passa a ser importante. E força a defesa aparecer mais, como aconteceu no empate sem gols com o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba (SP). O zagueirão esteve bem atento na marcação, não dando espaços para o perigoso Alex Afonso. E também foi um leão após a expulsão do companheiro André Paulino”, publicou o site sobre o zagueiro Rafael Lima.

Já em relação ao volante Wanderson, o veículo postou. “A Chapecoense somou mais um ponto na sua caminhada para chegar ao acesso a elite do futebol brasileiro. Empatou por 0 a 0, com o Guará e um dos melhores em campo foi o volante Wanderson, que após a expulsão de André Paulino, teve que se desdobrar no setor defensivo”.

Para conferir a seleção completa da 33 ª rodada, clique aqui.