Notícias

Dono de uma história de vida inspiradora, Patric vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Atlético Mineiro, o lateral-direito Patric teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Patric foi personagem em matéria do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa/SBT. Ao lado de sua esposa, Chai, o lateral contou um pouco da sua história de vida e celebrou o bom momento com a camisa do Atlético Mineiro. A pauta também abordou a superação de Dominic, filho do casal.

Nos players abaixo você confere a participação de Patric em matéria do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa/SBT

O lateral-direito também teve destaque no programa Fox Sports Show. Patric participou do quadro Gêmeas na Área, onde abriu a sua casa para Bia e Branca, ex-atletas de nado sincronizado. Na oportunidade, o jogador relembrou histórias marcantes do início da sua carreira e, novamente ao lado de Chai, deu detalhes sobre o processo cirúrgico que mudou a vida de Dominic. O defensor ainda ressaltou a união do elenco atleticano e fez projeções para o seu futuro no futebol.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Patric no quadro Gêmeas na Área, do programa Fox Sports Show, da Fox Sports

Quem também pôde conversar com Patric foi a repórter Ana Bracarense, do site Torcedores. Na ocasião, Patric contou histórias da sua trajetória no futebol e fez um balanço da temporada pelo Atlético Mineiro. Além disso, explicou como o nascimento de Dominic uniu ainda mais a sua família. Clique aqui para ler a matéria completa.