Notícias

Dono da melhor defesa da Série B, Vila Nova alcança segunda vitória seguida e Hemerson Maria entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio Serra Dourada foi o palco do duelo entre Vila Nova e Juventude, que ocorreu no último sábado (20), pela 32ª rodada da Série B. Mais eficiente, o time alvirrubro abriu o marcador, conseguiu manter a vantagem até o apito final e alcançou a sua segunda vitória seguida. Com o triunfo por 1 a 0, a equipe goiana chegou a 51 pontos e permaneceu na quinta posição da tabela.

Um dos destaques da partida estava no lado de fora do gramado, mais precisamente na beira do campo. Trata-se do técnico Hemerson Maria, comandante do Vila Nova. O treinador soube trabalhar a equipe, que sofreu poucos riscos de gol ao longo do confronto. O time alvirrubro é o detentor da melhor defesa desta Série B, com apenas 23 tentos sofridos em 32 jogos.

Após comandar o Vila Nova em mais um triunfo, Hemerson Maria entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Recolocou o Vila Nova na briga pelo acesso. Conseguiu dar liga ao time, que emplacou dois triunfos consecutivos e encostou no G4. Contra o Juventude, fez uma partida segura na vitória por 1 a 0 e soube segurar o resultado. O time goiano começa a crescer novamente na competição e deve brigar pelo acesso até as rodadas finais”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.