Notícias

Dois períodos, foco na alimentação e no descanso: Jomar vibra com evolução física

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A pandemia do Covid-19 interrompeu por um longo tempo o futebol aqui no Brasil. Mas nem de longe tirou o foco do zagueiro Jomar. Com mais de 100 partidas e campeão da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama, o zagueiro defendeu o Iporá no primeiro semestre e foi um dos destaques da equipe goiana após ser contratado junto ao Oriente Petrolero, da Bolívia. Com o fim do vínculo, o defensor agora aguarda os desfechos das negociações para desembarcar em uma nova casa.

Mas Jomar não descansa enquanto a definição não acontece. Muito pelo contrário. Após poucos dias de descanso ainda no mês de março para curtir a filha, o jogador entrou numa rotina puxada: treinos em dois períodos, mudança na alimentação e resultados significativos. “Me sinto muito melhor hoje do que há um, dois meses atrás. É muito bom. Ajustei meus treinos e foquei muito na alimentação, na suplementação. Me sinto muito mais disposto, focado. Meus treinos são extremamente produtivos, sempre em dois períodos. Claro que há o cansaço, mas com uma alimentação legal e uma boa noite de sono você já acorda querendo mais no dia seguinte”, afirmou o defensor.

Jomar acredita, aliás, que voltará ainda mais forte após a pandemia. E quer sonhos altos. “Claro que a gente fica ansioso, tem algumas coisas aparecendo, o pessoal começa a conversar. Acho que o futebol aos poucos vai voltando e os clubes estão se organizando para as competições que teremos em agosto em diante. O importante é que hoje me sinto extremamente bem, treinando forte, motivado, isso é ótimo. Evoluí muito nesses meses e quero mais. Quero chegar na nova casa voando para recuperar esse tempo perdido”, finalizou Jomar.