Notícias

Do amor ao próximo à paixão pelo Galo: Patric vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Foto: Reprodução

Jogador do Atlético Mineiro desde 2011 e dono de uma forte identificação com o clube, o lateral-direito Patric teve destaque na mídia recentemente. O defensor do Galo concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Patric foi pauta no programa Globo Esporte MG, da TV Globo Minas. O lateral participou de duas matérias da atração. Na primeira delas, ele foi o convidado do quadro “3 contra 1”, que consiste em um jogo de tabuleiro onde, enquanto avança as casas, o participante responde perguntas dos repórteres Elton Novais e Guilherme Frossard, e do narrador Rogério Corrêa. Na segunda ocasião, o defensor falou sobre a sua participação no processo de recuperação do jovem Gabriel, garoto nascido na região metropolitana de Belo Horizonte, que no início do ano teve de amputar a perna após sofrer um acidente envolvendo linha com cerol.

Nos players abaixo você confere as entrevistas de Patric no programa Globo Esporte MG, da TV Globo Minas

Globo Esporte MG | Patric, lateral do Atlético, é desafiado do quadro “3 contra 1”, do Globo Esporte | Globoplay

Patric, lateral do Atlético, é desafiado do quadro “3 contra 1”, do Globo Esporte

Globo Esporte MG | Gabriel, menino que perdeu a perna por conta da linha chilena, volta a andar com prótese | Globoplay

Gabriel, menino que perdeu a perna por conta da linha chilena, volta a andar com prótese

O lateral também foi personagem em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Ao lado do zagueiro Léo, do Cruzeiro, Patric fez uma visita à Gabriel. Na oportunidade, a dupla ofereceu uma palavra de apoio ao rapaz, além de se prontificar para ajudá-lo durante a sua recuperação.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Patric em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo

Esporte Espetacular | Patrick e Leo se unem para auxiliar Gabriel, vítima de linha com cerol do futebol de amputados | Globoplay

Patrick e Leo se unem para auxiliar Gabriel, vítima de linha com cerol do futebol de amputados

Outra emissora em que Patric teve espaço foi a ESPN. Ele participou ao vivo do programa Bate-Bola Debate. Na ocasião, o jogador falou sobre a rivalidade entre Atlético Mineiro e Cruzeiro e revelou as suas expectativas para o clássico com a Raposa pelo Brasileirão.

Clique no player abaixo e assista um trecho da participação de Patric no programa Bate-Bola Debate, da ESPN

Patric relembra eliminação para o Cruzeiro e ‘se solta’: ‘Nos deixou muito tristes, muito p*** da vida’ – ESPN Video

Após encontro na Copa do Brasil, rivais se reencontram nesse domingo pelo Campeonato Brasileiro

Rádio

Das telas das TVs para os microfones das emissoras de rádio, Patric concedeu entrevista no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal. O duelo entre Atlético Mineiro e Internacional pelo Campeonato Brasileiro foi a pauta da atração. Na oportunidade, Patric fez uma análise do Colorado e comentou sobre o momento do Galo na temporada.

Ouça a entrevista de Patric no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal, com um clique no player abaixo

Patric também participou do programa Prosa Esportiva, da rádio Inconfidência. Entre os assuntos abordados, ele valorizou a sua identificação com o Atlético. O lateral, inclusive, faz aniversário no mesmo dia que o clube mineiro.

Para ouvir a entrevista de Patric no programa Prosa Esportiva, da rádio Inconfidência, clique no player abaixo

O momento de Patric com a camisa do Atlético Mineiro foi pauta na programação da rádio 90.3 FM. Na ocasião, o defensor contou um pouco da sua história e recordou momentos marcantes vividos no Galo. Além disso, revelou os seus planos para o futuro.

Clique no player abaixo e confira a entrevista de Patric na programação da rádio 90.3 FM

Antes de disputar o seu 15º clássico contra o Cruzeiro, Patric participou do programa 93 FM Esportes, da rádio 93 FM. No bate-papo, o defensor contou como é atuar neste tipo de jogo e ressaltou a importância do apoio da torcida atleticana.

Ouça a a participação de Patric no programa 93 FM Esportes, da rádio 93 FM, com um clique no player abaixo

Impresso/Internet

Patric ainda conversou com a equipe do DAZN. Na oportunidade, o jogador falou sobre vida, carreira, futebol e identificação com o Atlético Mineiro.

A entrevista de Patric para o DAZN você confere com um clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Patric foi o jornalista Matheus Costa, do Lance!. A pauta abordou episódios marcantes da carreira do lateral. Na oportunidade, ele celebrou o bom momento vivido no Galo e contou quem são as suas referências no futebol e na vida. Clique aqui e aqui para ler a matéria completa.

Depois, foi a vez de Patric atender os repórteres João Vitor Marques e Renan Damasceno, do jornal Estado de Minas. No bate-papo, ele falou sobre a sua infância, superação e carinho pelo Atlético Mineiro. Leia a entrevista completa com um clique aqui.

Patric ainda bateu um papo descontraído com a equipe do canal Belorizontinos. Na ocasião, o lateral comentou sobre a sua relação com a torcida atleticana. Além disso, ressaltou a sua alegria em jogar no Galo.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Patric no canal Belorizontinos

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Patric atender a equipe do Canal Tá Ligado. Na oportunidade, o defensor respondeu algumas perguntas dos internautas e falou sobre a sua trajetória no futebol.

Confira o bate-papo de Patric no Canal Tá Ligado com um clique no player abaixo