Notícias

Divulgado nome dos treinadores que estarão no Brasil participando da 2ª edição da Clínica do Real Madrid

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Divulgação/Clínica Real Madrid

Restando vinte dias para o início da II Clínica de futebol do Real Madrid em Florianópolis, as inscrições seguem a todo vapor. O evento, que será realizado de 24 a 28 de julho nas dependências do Colégio Catarinense, contará com a presença de três treinadores das categorias de base do clube espanhol, além da presença de profissionais locais com experiência comprovada que auxiliarão na condução dos trabalhos.

Os treinadores espanhóis Juanjo Vallina, Jonathan Pacheco e Alejandro Dorado serão os responsáveis por passar um pouco do método de treinamento do Real Madrid aos participantes. “O Juanjo e o Alejandro já estiveram com a gente no ano passado e adoraram a experiência de ensinar o espírito do Real Madrid aos inscritos. Todos são treinadores das categorias de base do clube e com uma larga experiência nesse tipo de trabalho”, analisou José Loureiro, diretor da Intersport Brasl, empresa responsável pelo evento.

Na última semana, no Shopping Barra, no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Marcelo e o ex-atacante Savio Bortolini, participaram de uma sessão de fotos e autógrafos onde foi apresentado o novo “Welcome SportKit”, material que os participantes receberão para utilizarem durante o evento. O kit contém uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, um certificado de participação e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano.  Para se inscrever basta acessar o site http://www.frmclinicsbrasil.com/inscricoes/ e garantir a sua vaga.

Confira a ficha completa dos treinadores que participarão da clínica:

Juan José Vallina Santos

Formado dentro do próprio Real Madrid, José Vallina possui experiências em equipes como Real Burgos, Logroñes, Córdoba, Getafe e Real Ávila. Atualmente atua como 2º treinador da equipe juvenil tendo conquistado o mundialito e a liga espanhola da categoria na última temporada.

Jonathan Pacheco Gómez-Calcerrada

Fazendo parte do corpo técnico do Real Madrid desde 2013 e atual integrante da comissão técnica da equipe juvenil, Jonathan Pacheco possui uma vasta experiência nas clínicas de futebol promovidas pelo clube merengue. Pacheco já participou de eventos em Hong Kong, Filipinas, Estados Unidos, Suécia e Suíça.

Alejandro Dorado Rodríguez

Contratado pelo Real Madrid em 2011, Alejandro Dorado se especializou na condução das clínicas realizadas pelo clube merengue ao redor do mundo com foco no planejamento para a evolução do futebol, aspectos técnicos, táticos e físicos, além da análise e avaliação de jogadores.