Notícias

Disposto a mostrar serviço, Renato valoriza oportunidade e destaca responsabilidade em duelo do Fluminense pelo estadual

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Até aqui foram três jogos de Renato com a camisa do Fluminense, somando duas vitórias e uma derrota. Neste sábado (17), o lateral-direito terá nova oportunidade para atuar na equipe titular, isso porque o técnico Abel Braga deve poupar os jogadores que atuaram na goleada de 5 a 2 contra o Globo-RN pela Copa do Brasil.

Ao mesmo tempo em que se diz motivado com a chance de começar a partida diante do Volta Redonda, o jogador sabe da responsabilidade que terá em campo, afinal o time carioca venceu todos os jogos até então do estadual e não sofreu nenhum gol. “É uma oportunidade boa para quem não está jogando mostrar para o professor Abel que também tem condições de atuar no time titular. Além disso, será uma responsabilidade para todos que entrarem em campo manter essa grande campanha da equipe”, ressaltou o atleta, que faz sua segunda passagem pelo Fluminense e soma 23 jogos.

Garantido na semifinal da Taça Guanabara, o tricolor carioca enfrentará o segundo colocado do Grupo B, que será definido neste final de semana. Enquanto isso, o Flu encara o Volta Redonda, no sábado (18), às 16h30. “Vai ser um jogo bastante disputado, até porque o Volta Redonda ainda briga por uma vaga na semifinal. Nossa missão é entrar em campo e dar continuidade no que já foi feito. Temos que entrar com determinação para chegar bem na fase final do estadual”, finalizou.