Notícias

Diretores da Fundação Real Madrid aprovam instalações do Colégio Catarinense e elogiam Florianópolis

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última semana dois diretores da Fundação Real Madrid estiveram em Florianópolis para conhecer um pouco mais da cidade e das instalações do Colégio Catarinense, local onde será realizada a clínica de futebol do clube espanhol do dia 18 a 22 de julho. O gerente de novos projetos, Andrés Muntaner, e o Diretor das Clínicas de Futebol, Pablo Gomez Revenga, retornaram à Espanha com a certeza que a capital catarinense reúne todas as condições de fazer uma das melhores clínicas do país.

Recepcionados pelo diretor técnico das clínicas no Brasil, Savio Bortolini, os representantes do time merengue ficaram encantados com o que encontraram. “Fizemos uma visita técnica nas dependências do Colégio Catarinense e eles se impressionaram com a estrutura do campo e a localização, na área central da cidade. Esse foi um fator muito comentado por eles, pois facilita muito para o acesso das pessoas que quiserem participar e acompanhar os treinamentos”, revelou Savio.

Restando pouco mais de um mês para o início do evento e com apenas 300 vagas disponíveis, os interessados devem correr para garantir sua participação. “A procura em Florianópolis está muito grande e já temos quase metade das vagas preenchidas. Aquelas pessoas que costumar deixar para os últimos duas precisam se programar pois as vagas são limitadas. Será uma oportunidade inesquecível e que vai agregar muito para as crianças e adolescentes que participarem”, comentou José Loureiro, diretor da Intersport Brasil, empresa responsável pelo evento.

Para se inscrever basta acessar o site http://www.frmclinicsbrasil.com/inscricoes/ e garantir a sua vaga. Cada participante receberá um sport kit com uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano. Além disso, a Intersport Brasil presenteará dois atletas com passagens e hospedagens para a participação de uma clínica de futebol em 2017, na cidade de Madri.