Notícias

Dificuldades, evolução e gol decisivo: Hyoran tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Foto: Reprodução

Contratado pelo Palmeiras no início do ano, o meio-campo Hyoran vive a sua melhor fase desde que chegou ao Verdão. Após meses de trabalho em busca de uma oportunidade, o jogador anotou o seu primeiro gol com a camisa alviverde. O tento selou a vitória por 4 a 2 diante do São Paulo, em duelo válido pela 22ª rodada da Série A. Recentemente, o atleta virou pauta e foi destaque na mídia em entrevistas.

Hyoran participou do programa Conexão EI, do canal Esporte Interativo. Na oportunidade, o armador falou sobre a sua chegada ao Palmeiras e valorizou o projeto do clube. Além disso, revelou os seus objetivos pelo time paulista.

No player abaixo você confere um trecho da participação de Hyoran no programa Conexão EI, do canal Esporte Interativo

Esporte Interativo

AO VIVO e EXCLUSIVO, Hyoran, do Palmeiras, direto da Academia de Futebol. Acompanhe! Quer ser avisado sempre que tiver cobertura ao vivo do seu time? Baixe grátis o app do EI: https://goo.gl/SfBLDP

Da TV para as páginas dos jornais, Hyoran foi personagem em matéria publicada no Diário de São Paulo. O jogador conversou com o repórter Arthur Stabile. No bate-papo, ele comentou sobre o seu início no Verdão e exaltou a felicidade com o gol no clássico. O camisa 28 ainda contou um pouco da sua vida pessoal e da paixão pelo futebol inglês. Sua relação com a Chapecoense foi outro assunto abordado na pauta. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Quem também pôde conversar com Hyoran foi o jornalista Ciro Campos, do jornal Estadão. O meia falou sobre a emoção que sentiu com a primeira bola na rede pelo Palmeiras e dedicou o tento para seu filho, Isaac, de quatro meses. Além disso, analisou a sua evolução pelo time alviverde. Para conferir o texto completo, clique aqui.

Para o site Nosso Palestra, foi a vez de Hyoran conversar com o repórter Gabriel Amorim. O meio-campo explicou a emoção que sentiu ao balançar as redes pelo Verdão. Ele revelou os objetivos para a sequência do ano, contou quem é o seu ídolo no futebol e valorizou os aprendizados adquiridos no futsal O atleta ainda comentou sobre todo o sofrimento que envolveu o acidente aéreo ocorrido com o voo da Chapecoense, no final do ano passado. Ao clicar aqui você confere o bate-papo completo.