Notícias

Diego Tavares vê início da A2 ‘a mil por hora’ e quer São Bento emplacando segunda vitória seguida

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Foto: Neto Bonvino/ECSB

Até aqui são dois jogos de Diego Tavares pelo São Bento. Anunciado ainda em dezembro após deixar o Fortaleza, o versátil jogador tem até aqui uma derrota e uma vitória na A2 do Paulistão. Mas vê a equipe de Sorocaba pronta para decolar na competição.

Diego Tavares acredita que com a confiança obtida após a vitória na última rodada, em cima da Portuguesa, o São Bento consiga colocar em prática tudo que treinou na pré-temporada. “A A2 é uma competição muito complicada, já começa a mil por hora. São muitos times fortes, com estrutura e tradição, buscando estar no Paulistão do ano que vem. Não pode vacilar. Perdemos na estreia, mas já recuperamos em casa na última rodada. Vamos seguir na pegada”, afirmou o jogador, que antes de desembarcar em Sorocaba conquistou Série B, Cearense e Copa do Nordeste pelo Fortaleza.

Na próxima rodada, o São Bento joga novamente com o apoio do seu torcedor. Recebe o Sertãozinho. Para Diego Tavares, ‘duelo complicado’. “É batalha atrás de batalha. Você em duas rodadas já consegue ver que ninguém foi 100%, ninguém venceu as duas. Contamos de novo com o apoio do nosso torcedor para somarmos mais três pontos. O Sertãozinho vem bem, tem quatro pontos e tenho certeza que vai ser um duelo complicado, mas vamos em busca da vitória”, finalizou Diego Tavares, que atua tanto na lateral-direita quanto no ataque.

São Bento e Sertãozinho medem forças nesta quarta-feira, às 19h15, em Sorocaba.