Notícias

Diego Felipe quer torcida jogando junto do primeiro ao último minuto da decisão

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Difícil, mas não impossível. É assim que o meia Diego Felipe, da Chapecoense, está encarando a grande decisão contra o Criciúma que será disputada no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

Após perder a primeira partida pelo placar de 2×0, o Verdão do Oeste contará com o apoio da sua torcida para tentar reverter a situação e sagrar-se campeão do estado. “Sabemos que será uma missão complicada, mas temos a certeza que teremos mais de onze jogadores dentro de campo. A nossa torcida tem demonstrado ao longo da última semana que vai fazer a diferença. Isso nos dá ainda mais forças e vontade de retribuir esse carinho que eles estão tendo com a gente”, destacou Diego Felipe, um dos destaques da equipe na competição.

Precisando de três gols para conquistar o seu quinto título estadual, Diego Felipe acredita que a equipe deverá ter paciência para alcançar o objetivo. “Temos que fazer uma partida impecável, mas com inteligência. Já estamos com uma estratégia traçada e vamos fazer de tudo para conseguir essa virada. O grupo está unido e acreditando. Vamos lutar até o último minuto juntamente com os torcedores que estarão nos apoiando”, finalizou.