Notícias

Diego Felipe aposta em recuperação do Concórdia no estadual: “Vamos buscar”

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Divulgação/Concórdia

Aos 30 anos, o meio-campo Diego Felipe é conhecido do futebol catarinense. Revelado pelo Criciúma e com passagens por Chapecoense, Joinville e Avaí, o jogador aceitou o desafio de disputar mais uma vez o campeonato estadual de Santa Catarina, desta vez atuando pelo Concórdia.

“Eu sou movido a desafios. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, principalmente por se tratar de um campeonato tão equilibrado e difícil quando o catarinense. Estamos batalhando e fazendo os ajustes necessários para que essa primeira vitória aconteça já na próxima rodada”, revelou o jogador.

O Galo do Oeste enfrenta no próximo domingo (16), às 16 horas, no estádio Domingos Lima, o Atlético Tubarão, que também está brigando na arte de baixo da tabela. “Estamos tratando como um jogo de seis pontos. Precisamos dessa vitória para dar um pouco mais de confiança ao grupo. Temos uma boa equipe, mas a bola está insistindo em não entrar. A sorte vai virar e vamos buscar essa recuperação”, finalizou Diego Felipe.

Com um ponto conquistado nas cinco primeiras rodadas, o Concórdia busca somar pontos para alcançar a zona de classificação à próxima fase e, consequentemente, fugir do rebaixamento.