Notícias

Dida comemora vitória do Metropolitano sobre o Inter, e mira Série D do Brasileirão

domingo, 6 de julho de 2014

Divulgação/Metropolitano

Há pouco menos de 15 dias para o início da Série D, o Metropolitano aproveita os últimos dias de preparação para realizar amistosos e dar ritmo de jogo para a equipe. Na última quarta-feira o adversário foi o Internacional. A partida, disputada no estádio do Sesi, em Blumenau, terminou com o placar de 3 a 2 para o Metrô.

Além do bom resultado em campo, o goleiro Dida, ídolo do clube blumenauense, teve motivos especiais para comemorar. "Foi um grande jogo, uma bela vitória que irá ficar marcada na história do clube e na nossa também. Para mim, principalmente, voltando a jogador depois de 10 meses de fora dos gramados, e justamente em um jogo como esse. Nosso grupo entrou determinado em busca do resultado positivo, estão todos de parabéns", enfatizou o atleta, que está na equipe desde 2011.

O arqueiro, que em outubro do ano passado fraturou a fíbula durante durante um treinamento, viveu momentos ruins que, hoje, servem de incentivo e motivação para dar a volta por cima. "Esse retorno aos gramados está sendo bastante positivo. Estou com muita vontade de jogar e me sinto preparado para ajudar o time a conseguir a tão sonhada vaga para a Série C", finalizou.

A equipe do Metropolitano deve realizar ainda mais um amistoso, dia 10, quinta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis. Já na Série D, a estreia do clube está marcada para o dia 20 deste mês, contra o Boavista, às 16h, em Blumenau.