Notícias

Dida aposta na sequência de jogos em casa para Metrô se recuperar na Série D

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com duas derrotas nos últimos de dois jogos, o Metropolitano ligou o sinal de alerta na Série D. Ocupando a terceira colocação no grupo 8, com três pontos conquistados, o Metrô precisa vencer os próximos jogos para voltar a brigar pelas duas primeiras posições do grupo.

Para conseguir êxito nos próximos compromissos, o goleiro Dida acredita que o fator campo poderá fazer a diferença a favor do time catarinense. “Dos próximos quatro jogos, três serão em Blumenau. Temos que fazer a diferença atuando diante do nosso torcedor e buscarmos alguns pontos fora de casa para conquistarmos o nosso objetivo que é passar para a próxima fase”, destacou.

O próximo compromisso do Verdão será contra o Pelotas, no domingo, às 16h, no estádio do SESI. “Apesar do Pelotas não estar passando por um momento bom no campeonato, todos os jogos contra equipes gaúchas são difíceis. Eles jogam firme durante os 90 minutos. Sabemos que não será um jogo fácil, mas temos lutar até o fim para buscar o resultado positivo que será de suma importância para a nossa caminhada”, destacou o arqueiro.

Restando cinco jogos para o término da primeira fase, o Metropolitano ainda fará três jogos em casa e dois fora para tentar a classificação para a próxima fase.