Notícias

Destaque no meio-campo do Cruzeiro, Robinho ”bomba” na mídia em entrevistas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Foto: Reprodução

Uma das referências no elenco do Cruzeiro, o meia Robinho vai para a sua terceira temporada com a camisa da Raposa. Recentemente, ele foi destaque na mídia. O jogador concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Robinho foi personagem em matéria do programa Esporte Fantástico, da TV Record. O meia participou do quadro Cruzadinha EF, onde pôde brincar do famoso jogo de palavras cruzadas. Na ocasião, ele relembrou histórias marcantes da sua carreira e falou um pouco sobre o seu momento pelo Cruzeiro.

No player abaixo você confere a participação de Robinho no programa Esporte Fantástico, da TV Record

Robinho, do Cruzeiro, é o personagem da Cruzadinha do EF from AV Assessoria on Vimeo.

Da TV para as páginas da web, Robinho conversou com o repórter Carlos Lemos, do site O Gol. A entrevista resultou em três matérias publicadas no portal. Durante o bate-papo, o camisa 19 recordou alguns de seus gols mais bonitos e destacou a sua ansiedade pela estreia na Copa Libertadores. Ele também elogiou a presença da torcida cruzeirense nas partidas do time azul-celeste. O trabalho de Mano Menezes no comando da Raposa foi outro assunto abordado. Para ler as entrevistas completas, clique aqui, aqui e aqui.