Notícias

Destaque no futebol francês, Otávio tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Foto: Reprodução

Revelado pelo Atlético Paranaense, o volante Otávio chegou ao Bordeaux, da França, em agosto deste ano. O jogador vive a sua primeira experiencia internacional. Recentemente, ele teve amplo espaço na mídia e concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Otávio participou do ”Le Podcast du Foot”, produzido pela equipe do blog C’est Le Foot, do Sportv. Na oportunidade, o volante falou sobre a sua chegada na França e fez uma análise do futebol do país. Ele ainda elogiou o trabalho realizado nas categorias de base do Furacão. Com um clique aqui você confere a matéria completa.

Para ouvir a participação de Otávio no ”Le Podcast du Foot”, do Sportv, clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Otávio foi a repórter Monique Silva, do site GloboEsporte.com. No bate-papo, o jogador ressaltou o seu amor pelo Atlético Paranaense e explicou como foi marcar o atacante Neymar. Ele também relembrou um duelo pelo Campeonato Francês em que enfrentou Hernani, seu companheiro de posição, com quem atuou no CAP. Além disso, o volante mandou um recado para os torcedores do Furacão. Clique aqui para ler a matéria completa.