Notícias

Destaque no comando do Tombense, Raul Cabral tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foto: Reprodução

Aos 35 anos o técnico Raul Cabral vive um dos melhores momentos da sua carreira. No comando do Tombense desde o início da temporada, o treinador manteve a equipe na elite do estadual e agora busca o acesso para a Série B. Diante da boa fase, o profissional teve amplo espaço na mídia nos últimos dias. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Raul Cabral participou de matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas. Na oportunidade, o treinador falou sobre a reta final da Série C. Além disso, fez uma análise do time do Macaé, adversário que enfrentou recentemente .

No player abaixo você confere a participação de Raul Cabral em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas

Tombense tem semana decisiva para passar de fase na Série C

Gavião visita Macaé no sábado, às 17h, para garantir classificação. Time conta com tarde inspirada do artilheiro Max

Depois, foi a vez de Raul Cabral conceder entrevista na programação esportiva da rádio Atividade. No bate-papo, o treinador revelou as expectativas para a última rodada da terceirona e analisou a campanha do Tombense no torneio. Ele ainda ressaltou o sonho de conquistar o acesso pelo Gavião.

Com um clique no player abaixo, você pode ouvir a entrevista de Raul Cabral na programação esportiva da rádio Atividade

Para fechar a agenda de pautas, Raul Cabral atendeu o repórter Matheus Camargo, do site Torcedores.com. O técnico relembrou a sua chegada em Tombos, valorizou as possibilidades de conquistar uma vaga na próxima Série B e elogiou a gestão do Tombense. O profissional também fez um balanço da atual situação dos treinadores jovens no futebol brasileiro. Além disso, contou quem são as suas referências na beira do gramado. Clique aqui para ler a matéria completa.