Notícias

Destaque na Malásia, Sandro teve amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fotos: Reprodução

O meia Sandro já tem mais um ano no futebol malaio. Nesse período virou ídolo do Kedah com muitos gols e assistências. Pelo grande momento na carreira, o jogador teve amplo espaço recente na mídia em diversos meios.

Televisão

Direto da Malásia, Sandro participou ao vivo do programa Bate-Bola, da ESPN. Ele explicou como foi parar no país asiático, citou as diferenças do futebol brasileiro e malaio e enumerou algumas curiosidades do país.

Confira no player abaixo a entrevista completa de Sandro na ESPN

Sandro também participou do programa Melhor Futebol do Mundo, do Esporte Interativo. Por mais de seis minutos analisou a ida de jogadores brasileiros para o futebol asiático, citou as características da culinária malaia e opinou sobre sua passagem mais marcante no futebol brasileiro.

Veja a participação de Sandro no Esporte Interativo


Destaque na Malásia, Sandro fala sobre as… por EI_melhorfuteboldomundo

Rádio

Entrevistado pelo repórter Juan Rodrigues, Sandro contou um pouco da sua experiência na Malásia. O bate-papo com mais de 13 minutos de duração foi ao ar na programação da rádio Bradesco Esporte. O camisa 10 do Kedah valorizou o fanatismo do povo malaio, ressaltou o crescimento da equipe após sua chegada, destacou sua felicidade de atuar na Malásia e avaliou o nível do futebol no País.

Ouça a entrevista de Sandro na rádio Bradesco Esportes clicando no player abaixo

Internet

O tradicional site O Gol abriu espaço para Sandro avaliar toda a sua carreira. Em entrevista realizada pelo repórter Carlos Ramos, o meia relembrou sua primeira experiência no exterior ao atuar na Turquia, elogiou o craque Alex, falou das curiosidades da culinária coreana, relembrou o jantar com o rei da Malásia, valorizou o reencontro com o amigo Kahê no Kedah e enalteceu o crescimento do futebol asiático. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Até a dificuldade de adaptação para dirigir na Malásia foi destacada por Sandro em entrevista publicada no site Esquema de Jogo. No bate-papo que teve com o jornalista Bruno Faria, o meia brasileiro citou as religiões dominantes na Malásia, assumiu a responsabilidade de ser um dos melhores jogadores do país, mostrou tristeza com a crise do futebol brasileiro e valorizou o pagamento em dia que é feito no Kedah. Clique aqui e leia a entrevista completa.