Notícias

Destaque na defesa do Palmeiras, Antonio Carlos tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Foto: Reprodução

Titular na defesa do Palmeiras, o zagueiro Antonio Carlos vive grande fase pelo Verdão. Recentemente, o jogador teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

O defensor participou da programação do Esporte Interativo em duas oportunidades. Diretamente do CT do Palmeiras, Antonio Carlos atendeu a equipe do EI. Ele falou sobre as oportunidades que vem recebendo com o técnico Roger Machado e comentou sobre a parceria com o zagueiro Thiago Martins. Depois, foi a vez do jogador ser personagem em matéria do programa Caderno De Esportes. O camisa 25 contou como foi o início da sua carreira e valorizou o desejo de marcar o seu nome na história do Verdão.

As entrevistas de Antonio Carlos na programação do Esporte Interativo você assiste com um clique nos players abaixo

Antonio Carlos também participou do programa Bom Dia Fox, da Fox Sports. No bate-papo, o zagueiro elogiou as qualidades do elenco palmeirense e fez uma análise do Corinthians, adversário que enfrentou neste Paulistão.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Antonio Carlos no programa Bom Dia Fox, da Fox Sports

O defensor ainda concedeu entrevista no programa Os Donos da Bola, da Band. Na ocasião, Antonio Carlos destacou a sua evolução pessoal e comentou sobre o trabalho de Roger Machado à frente do Palmeiras.

No player abaixo você assiste a participação de Antonio Carlos no programa Os Donos da Bola, da Band

Das telas da TV para as páginas dos jornais, Antonio Carlos bateu um papo com os repórteres Fellipe Lucena e Thiago Ferri, do Lance!. A pauta destacou o nascimento de Alice, segunda filha do zagueiro. A titularidade com a camisa alviverde foi outro assunto abordado. Clique aqui e leia o texto completo.

Para fechar a série de entrevistas, Antonio Carlos atendeu o jornalista Ciro Campos, do jornal Estadão. Na oportunidade, o jogador falou sobre a parceria com Thiago Martins na zaga do Palmeiras e contou quem são as suas inspirações na posição. Com um clique aqui você confere a matéria completa.