Notícias

Destaque em Portugal, atacante Welinton Junior segue trabalhando fisicamente até definição sobre seu futuro

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na sua primeira passagem pelo futebol europeu, Welinton Junior não decepcionou. Atuando pelo Desportivo Aves, clube da primeira divisão do futebol português, o atacante balançou a rede em onze oportunidades, além de ter contribuído com quatro assistências nos 28 jogos que disputou no Velho Continente.

Livre no mercado, o artilheiro segue no Brasil mantendo a forma física. “Estou em São José do Rio Preto, minha cidade natal, trabalhando fisicamente e aguardando uma definição sobre o meu futuro. Meus representantes procuram me blindar sobre as situações que aparecem, mas acredito que em breve podemos ter uma boa novidade”, revelou.

Aos 26 anos, Welinton Junior tem a velocidade como uma de suas principais características. Fato este que o fez ser o quarto atleta que mais recebeu faltas nas primeiras 24 rodadas do campeonato português. “Eu costumo partir para cima dos adversários. Além disso, nessa temporada tive a felicidade de fazer muitos gols e ser o artilheiro do time até o momento. Uma pena ter abreviado essa passagem em função de alguns problemas”, destacou.

Com passagens por Goiás, Paysandu, Coritiba, entre outros clubes do futebol brasileiro, Welinton Junior torce para que a crise causada pelo novo coronavírus seja controlada e que a vida das pessoas volte ao normal. “Difícil dizer que a vida voltará ao normal, mas a gente fica na torcida para que tudo melhore o quanto antes. É uma situação delicada, mas que vamos superar”, finalizou.