Notícias

Destaque em matéria do Lance, Rafael Lima teve amplo espaço recente na mídia

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na edição desta quinta-feira do tradicional jornal esportivo Lance uma das matérias foi sobre a onda de frio dos últimos dias no Brasil, em especial no Sul do País. As dificuldades de treinamento foram abordadas pelos repórteres André Santos e Daniel Hippertt. Um dos personagens escolhidos pelo Lance para relatar as consequência dessa onda de frio foi o capitão da Chapecoense, Rafael Lima. O defensor teve, inclusive, uma entrevista publicada (leia a matéria completa clicando aqui).

Mas, não foi apenas no conceituado jornal Lance que Rafael Lima teve espaço nos últimos dias. Principalmente no período de paralisação da Copa das Confederações, quando esteve descansando em Florianópolis, o zagueiro participou de diversos programas e também foi personagem de matérias especiais na televisão, rádio, internet e jornal. Confira abaixo um resumo de tudo que foi ao ar recentemente sobre a boa fase de Rafael Lima.

Televisão

Natural de Florianópolis, Rafael Lima visitou com o repórter da RIC Record, Clayton Ramos, o bairro onde nasceu. Lá reencontrou amigos e relembrou histórias da sua infância e também do começo de carreira. O momento de nostalgia emocionou um dos líderes do elenco da Chapecoense.


Outro local que foi visitado por Rafael Lima, mas com o repórter Rômulo Balbinotti, da Band SC, foi o campo do colégio Nossa Senhora de Fátima, onde o zagueiro começou a se interessar mais sobre futebol. Os ótimos números do defensor da Chapecoense na Série B também foram abordados na matéria.

Num bate-papo descontraído com os jornalistas Rodrigo Faraco e Renato Semensati, Rafael Lima, participou ao vivo do TV Com Esportes e contou um pouco dos segredos da atual vitoriosa equipe da Chapecoense e também fez suas análises sobre o momento do futebol catarinense.

Rádio

Rafael Lima participou do programa Debate Diário, da CBN Diário. Ao lado dos comentaristas Paulo Branchi, Miguel Livramento, Renato Semensati e Rodrigo Faraco, o zagueiro abordou diversos assuntos, entre eles: o começo da carreira no Figueirense, a experiência no exterior e logicamente o bom trabalho feito na Chapecoense. (A partir dos 30 minutos).

Outra entrevista concedida por Rafael Lima foi para o apresentador Clodoaldo Pereira no programa Show de Bola, da rádio Guarujá 1.420 AM. O zagueiro fez questão de valorizar o trabalho do técnico da Chapecoense, Gilmar dal Pozzo, além da qualidade do elenco do Verdão. O amadurecimento do defensor também foi valorizado.

Internet

Mostrando que está totalmente comprometido com o projeto da Chapecoense até a cor da borracha do aparelho de Rafael Lima foi abordada numa entrevista do repórter Marcelo Silva, do site Globo Esporte. O defensor da Chape também aproveitou para visitar e conhecer a redação do site esportivo (clique aqui e leia a matéria).

Jornal

Durante o período da Copa das Confederações, Rafael Lima teve a oportunidade de conhecer a redação do jornal Diário Catarinense. Lá gravou uma entrevista que deve ir ao ar em breve com o repórter André Podiacki, quando valorizou o crescimento da Chapecoense e falou sobre o bom conjunto que tem o time do Oeste.