Notícias

Destaque do FluGoiânia, meia Rodrigo celebra “melhor temporada da carreira” e mira primeiro ano como atleta sub-20

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Foto: Divulgação/FluGoiânia

A melhor temporada da carreira. É assim que o meia Rodrigo avalia o seu desempenho em 2019. Destaque do FluGoiânia, o jogador disputou três competições neste ano, o seu último na categoria sub-17. Foram elas: Campeonato Goiano, Copa Águas Thermais e Taça Mané Garrincha. Nestes torneios, ele anotou oito gols e deu oito assistências, números que empolgam o jogador.

“Foi uma temporada muito boa. Consegui ajudar a minha equipe com gols e assistências e isso me deixa muito feliz. Creio que individualmente foi a melhor temporada da minha carreira. Coletivamente, acabamos terminando com um sentimento de que poderíamos ter conquistado mais coisas. Mas isso faz parte. Agora é seguir trabalhando”, ressaltou Rodrigo, de 17 anos.

Se sentindo mais maduro, o meio-campo já foca as suas atenções na próxima temporada, onde irá integrar o time sub-20 do FluGoiânia. “Em 2018 tive algumas experiências no time sub-20. Sei que a cobrança será maior por jogar com atletas mais velhos, mas creio que a minha adaptação vai ser boa por já ter disputado alguns jogos na categoria”, concluiu Rodrigo.