Notícias

Destaque do Figueirense na temporada, Robinho é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Divulgação/Figueirense

Ele chegou sem muito alarde e aos poucos foi mostrando o seu talento com a camisa do Figueirense. Aos 22 anos, Robinho recebeu sua primeira grande oportunidade a nível nacional e não decepcionou. Com belos gols e um futebol de encher os olhos, o atacante vem despertando o interesse de vários clubes no Brasil e também no exterior.

Ciente da importância de ter um gerenciamento da sua imagem, Robinho assinou contrato nesta sexta-feira com a AV, que passa a ser responsável pela sua assessoria de imprensa. “Conheci o projeto e achei interessante. Hoje em dia é importante um atleta ter esse tipo de suporte. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso”, enfatizou o jogador.

Mais sobre Robinho:

Nascido em São Caetano do Sul, Robson Azevedo da Silva atuava no futebol amador até 2015 quando foi convidado para integrar o elenco Sub-20 do Atibaia, equipe que disputa a terceira divisão do futebol paulista.

Com uma rápida passagem pelo Confiança, em 2016, foi no Figueirense que Robinho conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol.

Contratado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, Robinho vem sendo um dos destaques do Furacão apesar da campanha irregular da equipe na competição.

Em quinze jogos disputados até o momento, foram seis gols anotados, tornando-se o vice-artilheiro da equipe na competição atrás apenas de Henan, com oito.

Unindo características difíceis de serem encontradas na atualidade, como velocidade, habilidade e poder de finalização, Robinho entrou na mira de grandes clubes do futebol brasileiro e até mesmo do exterior.