Notícias

Destaque do Brusque na temporada, lateral-direito Edílson é o novo cliente da AV Assessoria

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Divulgação/Brusque

Nesta quarta-feira (07) a AV Assessoria de Imprensa acertou a chegada de mais um grande reforço para o seu time de clientes. Trata-se do lateral-direito Edílson, de 24 anos, um dos destaques do Brusque na atual temporada.

Mais sobre Edílson:

Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Edílson José da Silva Júnior deu seus primeiros chutes nas categorias de base do Audax Osasco, em 2014. Nos dois anos seguintes, o lateral atuou pelo mesmo Audax, mas o carioca.

Em 2016 teve sua primeira experiência numa competição nacional quando foi emprestado ao Palmas, de Tocantins, para a disputa da Série D.

Nas temporadas seguintes disputou a primeira divisão dos dois principais estaduais do país, o carioca pelo Tigres e o paulista pelo Audax Osasco.

No último ano Edílson chegou ao futebol catarinense contratado pelo Brusque, onde atuou no returno do campeonato estadual e na Série D. Após uma rápida passagem pelo Camboriú, por empréstimo, retornou ao Brusque para conquistar a Copa Santa Catarina.

Após ser um dos destaques da equipe, Edílson renovou contrato com a equipe brusquense até final de 2022 e na atual temporada, como titular absoluto, conquistou o inédito acesso para a Série C do campeonato brasileiro.

No próximo final de semana, a equipe comandada por Waguinho Dias inicia a disputa pelo título contra o Manaus, no estádio Augusto Bauer. O jogo de volta está marcado para o dia 18, às 17 horas, em Manaus.