Notícias

Destaque do Atlético Paranaense, Pablo tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fotos: Reprodução

O Atlético Paranaense briga diretamente por uma vaga na Libertadores 2017 e um dos principais destaques da equipe é o atacante Pablo. Exatamente por isso, a revelação do Furacão teve um amplo espaço na mídia em entrevistas exclusivas nas últimas semanas.

Pablo participou ao vivo do programa Bate-Bola, da ESPN. Entre diversos assuntos abordados na entrevista, o camisa 92 do Atlético Paranaense respondeu sobre as mudanças do elenco durante a Série A e enalteceu o trabalho do técnico Paulo Autuori.

Confira um trecho da participação de Pablo no programa Bate-Bola, da ESPN

Quem também teve oportunidade de conversar com Pablo foi a repórter Monique Silva, do site GloboEsporte.com. O atacante ressaltou que o objetivo atleticano é buscar uma vaga na Libertadores, manifestou o desejo de continuar marcando gols e valorizou o seu amadurecimento nos últimos anos. Ele também fez um balanço da sua carreira, explicou sua versatilidade e até brincou relembrando os tempos de radialista. Clique aqui e leia e entrevista completa.

Fechando a série de entrevistas, Pablo conversou com os repórteres Daniel Piva e Guilherme Moreira, do jornal Lance. Ele relembrou a passagem pelo Real Madrid, com a amizade que teve com Casemiro e o profissionalismo dos galácticos, entre eles Cristiano Ronaldo. Sobre o Atlético Paranaense, Pablo opinou sobre a campanha do time como visitante na Série A, admitiu que o discurso no clube é de grandes conquistas, enalteceu o técnico Paulo Autuori, relembrou a experiência como lateral-direito e revelou seu sonhos para sequência da carreira. Leia a entrevista completa, clicando aqui.