Notícias

Destaque da última rodada, Wilson quer uma sequência de bons resultados

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Antônio Carneiro/Futura Press

Apesar de ter sofrido três gols na partida contra o Náutico, o goleiro Wilson foi considerado pelos avaliadores do Troféu Armando Nogueira, um dos destaques da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com importantes intervenções durante a partida, Wilson ainda defendeu uma penalidade máxima marcada pela arbitragem no primeiro minuto de jogo, considerada a defesa da rodada.

O site globoesporte.com, justificou a presença de Wilson entre os melhores da rodada. “Wilson (Figueirense) que, apesar de sofrer três gols, fez grandes defesas e pegou até pênalti na derrota para o Náutico por 3 a 2”.

Mesmo após receber elogios até mesmo dos adversários, como do lateral direito Patric, do Náutico, que elogiou o desempenho do arqueiro, Wilson não esconde o desejo de ver o Figueirense novamente conquistando às vitórias.

“Não adianta você fazer uma boa partida e sair de campo derrotado. Temos dois jogos difíceis pela frente, contra Fluminense e Corinthians, mas o fator casa terá que fazer a diferença para que consigamos ter uma sequência positiva na competição” – destacou Wilson.

Figueirense e Fluminense se enfrentam no próximo sábado, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.