Notícias

Destaque da invicta Chapecoense, Hyoran teve espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fotos: Reprodução

Após seis rodadas do Campeonato Brasileiro, somente a Chapecoense está invicta na competição nacional. Um dos destaques da equipe catarinense é o meia Hyoran, que além da titularidade nos últimos jogos também ganhou projeção após marcar um belo gol de falta contra o Flamengo justamente no dia do seu aniversário.

Belo grande desempenho, Hyoran teve espaço recentemente na mídia em entrevistas. Uma delas foi no programa Conexão EI, do Esporte Interativo. Um dia após o duelo diante do rubro-negro, o meia alviverde deu sua opinião sobre a arbitragem diante dos cariocas.

Confira um trecho da entrevista de Hyoran no Esporte Interativo


Hyoran critica arbitragem de Flamengo e… por EI_futebolbrasileiro

Após a grande atuação contra o Flamengo, Hyoran participou ao vivo do programa Bom Dia Fox, da Fox Sports. Ele detalhou suas características de jogo, analisou a campanha da Chapecoense na Série A e explicou a pronuncia correta e curiosidades do seu nome.

Veja a participação de Hyoran na Fox Sports

Encerrando a série de entrevistas, Hyoran participou ao vivo do programa Arena Transamérica, da rádio Transamérica do Rio de Janeiro. Em mais de seis minutos de bate-papo, Hyoran revelou sua emoção após marcar o seu primeiro gol no Brasileirão, elogiou o Flamengo, explicou os motivos do sucesso da Chapecoense e garantiu a paixão da torcida pelo clube.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Hyoran na rádio Transamérica