Notícias

Desde 2015 na Turquia, Renan Foguinho revela expectativa para sua 4ª temporada no Adanaspor

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Foto: Divulgação/Adanaspor

Após férias no Brasil, Renan Foguinho está de volta à Turquia. O brasileiro inicia sua 4ª temporada no país, todas vestindo a camisa do Adanaspor.

Em pré-temporada desde o fim de junho, o jogador avalia o início dos trabalhos e ressalta a importância do período. “Estou renovado. Deu para aproveitar bastante as férias e agora chego 100% para começar mais uma temporada aqui no Adanaspor. Esse início é muito importante porque é a base da nossa preparação para tudo que vamos encarar ao longo de 2018 e 2019. Além dos treinamentos, teremos também 6 amistosos para ajudar na preparação da equipe. É fundamental esse tipo de trabalho até porque alguns jogadores saíram, outros chegaram, e precisamos acertar questões de entrosamento, posicionamento e, claro, a parte física também”, analisou o volante de 28 anos, que no Brasil já defendeu o Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e XV de Piracicaba.

Há pouco mais de um mês do início do Campeonato Turco, Renan revela a expectativa para a competição. “Nossa pré-temporada vai até o dia 3 de agosto e até o início dos jogos tenho certeza que estaremos bem preparados. O grande objetivo é retornar à primeira divisão e esse será nosso foco ao longo da temporada. Já tive a oportunidade de subir com o clube e foi incrível, espero ajudar novamente. Vou trabalhar para isso”, finalizou.