Notícias

Empresário detalha situação do volante Deivid no Atlético Paranaense

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/Atlético-PR

Desde 2005 no Atlético Paranaense, Deivid coleciona bons momentos com a camisa do Atlético Paranaense. Não à toa, é um dos jogadores do atual elenco mais identificado com o clube. São 275 jogos no total pelo Furacão, participação em Libertadores, campanhas históricas no Brasileirão e título paranaense.

E em função de toda história criada no Atlético, o staff de Deivid trata de uma possível saída com calma. Com intuito de atuar mais na temporada, o empresário do jogador, Tiago Silva, detalhou a situação atual do volante atleticano. “Como no nosso planejamento é interessante que o Deivid atue mais na temporada, conversamos com o Atlético que entendeu e o tirou dessas últimas partidas, pois ele completaria o sétimo jogo pela Série A, e como algumas equipes nos procuraram isso impediria que ele jogasse na competição. Estamos tratando tudo da melhor maneira possível como sempre foi. O clube é sério e vem nos apoiando. Devemos ter novidades em breve. O mais importante é tudo ser feito da melhor maneira possível para não arranhar a história de quase 300 jogos dele pelo Atlético Paranaense”, afirmou.

Ainda de acordo com o empresário Tiago Silva, Deivid está trabalhando normalmente. “É uma situação normal de mercado. Como algumas equipes da Série A nos procuraram, tomamos essa medida em comum acordo com o clube. É natural. Vale ressaltar toda a postura do clube, que reconhece os serviços prestados pelo atleta e sabe que a história dele no Atlético é importante e ainda não vai terminar. O Deivid está treinando todos os dias normalmente, está em forma e querendo atuar. Vamos definir tudo com calma nos próximos dias. Quando estiver algo fechado, o Atlético será o primeiro a informar, como sempre fez”, finalizou.

O contrato de Deivid com o Atlético Paranaense é até o final de 2018.